sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBrasileirão 2011 - Corinthians faz sua parte e fica próximo do título

Brasileirão 2011 – Corinthians faz sua parte e fica próximo do título

Por alguns minutos na partida diante do Figueirense, na tarde do último domingo (27) pela 37ª rodada do Brasileirão, o Corinthians era campeão brasileiro. A equipe fez sua parte e venceu por 1 x 0, mas com o gol do Vasco nos acréscimos o título será decidido na última rodada.

O primeiro tempo foi bastante morno com poucas oportunidades para ambos os lados. A melhor chance foi do Figueirense, que acertou a trave do goleiro Júlio César. Já no segundo tempo a partida melhorou e o Corinthians chegou ao gol.

A jogada começou com o meia Alex, que entrou na segunda etapa no lugar do apagado William. O jogador fez excelente jogada deixando vários marcadores para trás e com consciência cruzou para Liédson. O camisa 9 estava sozinho na área e cabeceou para o fundo do gol do adversário.

Com o fim do jogo os jogadores ficaram em campo aguardando o resultado da partida entre Vasco e Fluminense. Mas a equipe cruzmaltina conseguiu marcar nos acréscimos e adiou a decisão para o próximo domingo (4). Para ser campeão, o Corinthians precisa apenas de um empate contra o Palmeiras. Já o Vasco precisa vencer o Flamengo e torcer para uma derrota do Corinthians.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias