sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2011 - Com time completo, Santos da show e vence o...

Brasileirão 2011 – Com time completo, Santos da show e vence o Vasco na Vila

O retorno do meia Paulo Henrique Ganso ao time titular do Santos surtiu efeito bastante positivo para o grupo. Com um show a parte de Neymar e o recorde de gols de Borges, a equipe derrotou o Vasco na tarde do último domingo (6) pela 33ª rodada do Brasileirão.

E o jovem atacante santista já desequilibrou logo no início do jogo. Em sua primeira investida, o camisa 11 sofreu falta de Dedé na lateral. Mas o jogador bateu direto e contou com um leve desvio em Renato Silva para marcar o primeiro gol do jogo, logo aos 3 minutos.

Mesmo com o Santos melhor em campo o Vasco conseguiu uma jogada importante e que será muito discutida durante a semana. O meia Diego Souza recebeu cruzamento da direita e marcou de cabeça, mas um leve apoio nas costas de Danilo fez o árbitro André Luiz de Freitas Castro anular o gol que seria de empate.

O segundo gol do Santos saiu apenas no segundo tempo. Aos 28 minutos, Neymar carregou a bola até a área e tocou para Borges encher o pé e anotar seu 23º gol no Brasileirão, o novo recorde de um jogador santista em apenas uma edição do campeonato superando Serginho Chulapa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias