sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2011 - Com equipe do Mundial, Santos apenas empata com Atlético-GO

Brasileirão 2011 – Com equipe do Mundial, Santos apenas empata com Atlético-GO

Em mais um ensaio para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, com a provável equipe que deve começar como titular na disputa da competição no Japão, o Santos não passou de um empate por 1 x 1 diante do Atlético-GO na noite da última quinta-feira (17) no Pacaembu pela 35ª rodada do Brasileirão.

Mesmo com um mal resultado o torcedor do Santos tem motivos para comemorar. O gol salvador da equipe paulista saiu aos 50 minutos do segundo tempo dos pés do camisa 10 Paulo Henrique Ganso. O jogador não marcava a mais de três meses e o gol foi fruto de uma ótima partida.

Com o empate a equipe da baixada santista mantem uma invencibilidade de nove jogos no Pacaembu em 2011. Ao todo foram sete vitórias e dois empates, entre eles o título do tricampeonato da Libertadores.

O Santos foi superior durante toda a partida, pressionou e criou várias chances, mas como a maior máxima do futebol não perdoa a equipe acabou sofrendo o gol aos 36 minutos do primeiro tempo após cobrança de falta de Bida na cabeça de Leonardo. O empate só veio no final do jogo com Ganso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias