sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2011 - Chances de título do Corinthians são de 88%

Brasileirão 2011 – Chances de título do Corinthians são de 88%

Na penúltima rodada do Brasileirão, disputada no último domingo (27), as vagas que estavam em jogo e o título da competição ainda não foram definidas e tudo ficou para a última rodada.

Agora, a briga pelo título se concentrou em Corinthians e Vasco. A equipe paulista está com 88% de chances de conquistar o seu quinto título nacional. Já o Vasco conta com apenas 12% de chances.

Para ser campeão, o Corinthians precisa de pelo menos um empate diante do Palmeiras na última rodada, pois tem dois pontos a mais que o Vasco e duas vitórias a mais. Já a equipe carioca precisa vencer o Flamengo e torcer para que o Palmeiras vença o Corinthians.

Os mesmos seis times que disputavam as duas últimas vagas para a Libertadores continuam no páreo, mas agora a vantagem está nas mãos do Flamengo, com 90% de chances, e do Coritiba, que tinha apenas 9% de chances e passou para 37%.

Na luta contra o rebaixamento, a 37ª rodada do Brasileirão serviu apenas para livrar Bahia, Atlético-MG e Atlético-GO de qualquer chance de disputar a série B em 2012. A briga agora ficou apenas com Cruzeiro (28% de chances de se livrar), Ceará (81%) e Atlético-PR (91%).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias