sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2011 - Botafogo e Flamengo empatam no Engenhão

Brasileirão 2011 – Botafogo e Flamengo empatam no Engenhão

Ficou tudo empatado no clássico carioca da 24ª rodada do Brasileirão. Jogando no Engenhão, o Botafogo não conseguiu derrotar o Flamengo e a partida terminou 1 x 1.

Com o resultado, o Flamengo chegou a sua nona partida sem vitória e está na sexta posição com 37 pontos. O Botafogo se manteve em quarto com 41 pontos.

O resultado foi o ideal pelo que as duas equipes demonstraram em campo. O Botafogo dominou o primeiro tempo e marcou o seu gol aos 27 minutos com Louco Abreu, de cabeça.

Na segunda etapa o Flamengo voltou melhor e logo no início o atacante Jael, que entrou no lugar de Deivid no intervalo, fez um belo gol para empatar o clássico. Ronaldinho Gaúcho fez uma partida discreta e pouco apareceu para o jogo.

A tão sonhada recuperação por ambas as equipes não aconteceu neste clássico. O Botafogo havia sido goleado pelo Coritiba na rodada passada e o Flamengo está a um bom tempo sem vitória. Na próxima rodada o time da estrela solitária visita o Grêmio e o Flamengo viaja até Minas Gerais para encarar o Atlético-MG.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias