quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2011 - América-MG e Palmeiras

Brasileirão 2011 – América-MG e Palmeiras

Elenco e técnico alviverdes estão em sintonia afinada. Tanto jogadores quanto treinador têm só um discurso: o da busca incessante pelos três pontos. Mesmo atuando fora de seus domínios, o Palmeiras promete ímpeto para bater o América-MG, de volta à elite após mais de uma década passeando entre segunda e terceira divisões nacionais. O embate na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, acontece na noite desta quinta, 7 de julho.

O momento palmeirense é bom: são quatro vitórias, dois empates e somente uma derrota na competição – para o Ceará, em Fortaleza. A última vez que entrou em campo, o Palmeiras derrotou o lanterna Atlético-PR na boa estreia do atacante Maikon Leite. Em caso de outro triunfo nesta rodada, o clube assume a vice liderança, atrás do rival Corinthians.

O adversário em Sete Lagoas se encontra na zona de rebaixamento e pouco mostrou desde que voltou para a Série A. O América-MG alcançou apenas uma vitória no torneio até aqui. Seus demais resultados foram dois empates e quatro derrotas. Os cinco pontos somados deixam os mineiros na antepenúltima colocação.

A grande ausência da partida será o atacante Kleber, que ainda sofre de lesão À boca pequena, diz-se que o camisa 30 evita completar a sétima partida pela equipe no campeonato. Com isso, ele se tornaria legível ao Flamengo, podendo atuar por outro clube dentro do torneio. Os cariocas “namoram” o jogador há semanas, e com a venda de Wanderlei para o exterior teria condições financeiras de bancar a cara aquisição.

O América-MG, mandante, entra sob os comandos de Mauro Fernandes com Flávio; Marcos Rocha, Anderson, Gabriel e Gilson; Leandro Ferreira, Amaral, Fabrício e Rodriguinho; Alessandro e Fábio Júnior. Já o escrete de Felipão deve vir com Deola; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Rivaldo; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Lincoln e Luan; Maikon Leite e Wellington Paulista.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias