sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesBrasileira Ester assina com time feminino do Chelsea

Brasileira Ester assina com time feminino do Chelsea

Brasileira Ester assina com time feminino do Chelsea e encontra David Luiz, Oscar e colega de posição Ramires em apresentaçãoA jogadora brasileira Ester é a mais nova contratação do Chelsea. A volante que defendeu a seleção brasileira durante Copas do Mundo e Olimpíadas fechou com o clube para que atuasse no Campeonato Inglês feminino, e dessa forma se tornou a primeira mulher do país que vai defender o time feminino dos Blues. Depois de fechar contrato, ela afirmou que estava bastante empolgada em ter a oportunidade de usar a mesma camisa que o zagueiro David Luiz, o volante Ramires e o meia Oscar.

Ester diz estar muito feliz por poder estar no Chelsea e diz esperar realizar uma ótima temporada e diz já se sentir em casa. Ela ainda afirmou ainda que ficou muito feliz por poder jogar em um clube tão grande como esse.

Durante a recepção da brasileira, os três jogadores brasileiros do Chelsea estiveram presentes no centro de treinamento do Blues para que dessem as boas-vindas a Ester. Eles aproveitaram este encontro para que trocassem experiências e ela mostrou que tem acompanhado de perto a carreira do compatriota Ramires que também atua na mesma posição que ela e prometeu que vai estar presente no próximo confronto do trio brasileiro do Blues, no Estádio de Stamford Bridge.

Ramires falou que Ester ficou feliz em poder conhecer os três brasileiros e saber que vai poder contar com a ajuda deles na Inglaterra. O volante afirma que conversaram um pouco e ela falou para Ramires que sempre torceu por ele enquanto estava na seleção brasileira, e ele achou isso muito legal. Por fim Ramires espera que ela tenha bastante sorte e possa abrir portas para que outras jogadoras do Brasil possam jogar no time azul de Londres.

O zagueiro David Luiz também comemorou o acordo entre Ester e o time feminino, e disse que ela irá dar experiência para o elenco feminino do Chelsea. Para o brasileiro, Ester, que tem no currículo ter disputado a final da Copa do Mundo de 2007 e dos Jogos Olímpicos de Pequim pela seleção, irá contribuir para o crescimento do time.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias