quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesBrasil x Paraguai - Copa América 2011

Brasil x Paraguai – Copa América 2011

O Brasil põe à prova seu favoritismo na Copa América diante um adversário que já deu bastante trabalho na primeira fase da mesma competição. O Brasil encara o Paraguai neste domingo (17), a partir das 16 horas, pelas quartas de final da Copa América.

O jogo em La Plata opõe duas seleções que se encontram na fase inicial da competição, com a equipe paraguaia complicando a situação do time de Mano Menezes, e por pouco não impondo uma derrota. Na primeira fase, o Paraguai empatou em 2 a 2 com o Brasil, mas vencia o jogo até os acréscimos, quando Fred igualou o placar.

Para o jogo de domingo, Mano Menezes sinalizou que deve repetir o time titular que venceu o Equador por 4 a 2 no meio de semana. Thiago Silva não treinou na sexta-feira, sentido dores na coxa, mas a comissão técnica informou que conta com o defensor para o jogo de domingo.

Apesar da campanha oscilante na primeira fase, a seleção brasileira ficou com o primeiro lugar do grupo, com cinco pontos. O outro confronto válido pelas quartas de final da Copa América no domingo será entre Venezuela e Chile, às 19h15, em San Juan.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias