sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBrasil x México: Seleção tenta se isolar na liderança do Grupo A...

Brasil x México: Seleção tenta se isolar na liderança do Grupo A da Copa do Mundo 2014

Brasil x México: Seleção tenta se isolar na liderança do Grupo A da Copa do Mundo 2014Após estrear com vitória no jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014, diante da Croácia, a Seleção Brasileira volta a campo nesta terça-feira (17), às 16 horas (horário de Brasília), para enfrentar o México, em partida válida pela segunda rodada do Grupo A. Ambos lideram a chave e quem vencer, se isolará na liderança, dando um passo rumo às oitavas de final. O confronto será a reedição do duelo pela Copa das Confederações de 2013, que também foi realizado no Estádio Castelão, em Fortaleza, palco deste jogo.

Assim como nesta Copa do Mundo, a Seleção Brasileira encarou o México em situação parecida na Copa das Confederações. Naquela ocasião, há quase um ano, o Brasil venceu por 2 a 0, com gols de Neymar e Jô, e se isolou, mesmo que instantaneamente, na liderança do Grupo A do torneio.

A tendência é que o técnico Luiz Felipe Scolari mantenha a base da estreia no Mundial, a mesma que conquistou a Copa das Confederações do ano passado. Entretanto, o treinador tem uma dúvida. Com dores na coxa esquerda, o atacante Hulk pode ser poupado. Neste caso, o volante Ramires deve ser improvisado na ponta direita. Também correm por fora nesta disputa o meia Willian e o atacante Bernard, no caso de uma formação mais ofensiva.

Treinador Miguel Herrera manterá Seleção Mexicana atuando no esquema 3-5-2

No México, o técnico Miguel Herrera não deve fazer nenhuma mudança em relação ao time que venceu na estreia a Seleção de Camarões, por 1 a 0, na última sexta-feira (13), na Arena das Dunas, em Natal. Autor do único gol do último jogo, o atacante Oribe Peralta segue na equipe titular, deixando Javier ‘Chicharito’ Hernández como opção no banco de reservas.

O árbitro do jogo será Cuneyt Çakir, que será auxiliado pelos assistentes Bahattin Duran e Tarik Ongun. O trio de arbitragem é da Turquia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias