quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBrasil x Colômbia - Seleção Brasileira tem outro desafio sul-americano pela Copa...

Brasil x Colômbia – Seleção Brasileira tem outro desafio sul-americano pela Copa do Mundo 2014

Brasil x Colômbia - Seleção Brasileira tem outro desafio sul-americano pela Copa do Mundo 2014Depois de superar o dramático jogo com o Chile, quando venceu nos pênaltis, a Seleção Brasileira terá um novo desafio sul-americano, desta vez contra a Colômbia, nesta sexta-feira (4), às 17 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Mundo 2014. Enquanto o Brasil acumula duas vitórias e dois empates, os colombianos estão com 100% de aproveitamento no Mundial, e vem de vitória sobre o Uruguai.

Este será o primeiro confronto entre Brasil e Colômbia na história das Copas do Mundo. No último jogo entre as seleções, houve empate por 1 a 1, em amistoso disputado em novembro de 2012, nos Estados Unidos. Naquela ocasião, Juan Cuadrado marcou o gol colombiano e Neymar empatou para o time canarinho.

Para a partida decisiva desta sexta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o volante Luiz Gustavo, que está suspenso por ter recebido dois cartões amarelos. Dessa forma, Paulinho foi o escolhido para voltar ao time titular e formar dupla de volantes com Fernandinho. No restante, a equipe será a mesma que empatou com o Chile por 1 a 1 no último sábado (28 de junho), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Apesar dos testes nos treinamentos, o lateral direito Daniel Alves e o atacante Fred foram mantidos.

Colômbia não terá novidades para o jogo decisivo contra o Brasil, em Fortaleza

Pelo lado da Colômbia, o técnico José Pékerman não fará nenhuma mudança no time titular que venceu o Uruguai por 2 a 0 no último sábado, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelas oitavas de final. Além do craque James Rodríguez, o argentino aposta na dupla de ataque formada por Jackson Martínez e Teófilo Gutiérrez.

Quem apita a partida é o árbitro Carlos Velasco, que terá o auxílio dos assistentes Alonso Fernandez e Yuste Jimenez. O trio de arbitragem é da Espanha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias