quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBrasil x Argentina - Thiago Neves e Arouca devem ganhar chance na...

Brasil x Argentina – Thiago Neves e Arouca devem ganhar chance na equipe titular do Brasil

Brasil x ArgentinaNa noite desta quarta-feira (3), a seleção brasileira viaja até a Argentina para enfrentar a seleção local no jogo de volta do Superclássico das Américas. A partida será disputada às 22h (horário de Brasília) na cidade de Resistencia. No jogo de ida, disputado no estádio Serra Dourada, o Brasil sofreu para vencer por 2 x 1, de virada. Agora, se a partida terminar empatada o título do torneio ficará com os brasileiros.

Sem poder contar com o atacante Luís Fabiano, lesionado, o técnico Mano Menezes terá que mudar a equipe que enfrentou a Argentina no primeiro jogo. Mas o treinador não vai substituir apenas o atacante e também preparou outra mudança na equipe. Além disso, o time também mudará sua forma de jogar. Isso porque no treino ‘secreto’ da seleção na última terça-feira (2), o volante Arouca e o meia Thiago Neves foram flagrados na equipe titular.

Mano Menezes optou pela entrada do jogador do Santos no lugar de Luís Fabiano. Com isso, a equipe irá atuar com três volantes. Arouca vai jogador ao lado da dupla Ralf e Paulinho, do Corinthians. Já Thiago Neves entrou no lugar do meia Jádson, que não foi bem no primeiro jogo. Essa equipe sem centroavante foi a que treinou por mais tempo na atividade. No decorrer do treino, Mano optou pela entrada de Leandro Damião no lugar de Arouca.

Portanto, a provável equipe que deverá enfrentar a Argentina nesta quarta-feira será: Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Rever e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Arouca e Thiago Neves; Lucas e Neymar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias