quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesBrasil x Argentina - Superclássico das Américas

Brasil x Argentina – Superclássico das Américas

Brasil e Argentina fazem na noite desta quarta-feira (28), em Belém, o jogo de volta do ‘Superclássico das Américas’, a partir das 21h50. O vencedor do confronto, que é uma reedição da ‘Copa Roca’, ficará com o troféu ‘Nicolas Leóz’.

Assim como no confronto de ida, em Córdoba, onde as duas equipes ficaram no 0 a 0, as duas seleções irão contar apenas com jogadores que atuam nos Campeonatos Argentino e Brasileiro. Caso o clássico termine novamente em empate, a decisão irá para os pênaltis.

Para o jogo em Belém, a equipe treinada por Mano Menezes foi calorosamente recebida pelos torcedores, e o técnico brasileiro espera retomar a popularidade, em baixa após maus resultados contra Alemanha, a própria Argentina e na Copa América.

Já na Argentina, o técnico Alejandro Sabella aposta em uma base bastante conhecida dos brasileiros. O técnico chamou para a partida em Belém quatro jogadores que atuam no Brasil: os meias Montillo, do Cruzeiro, e D’Alessandro, do Inter, além dos volantes Guiñazu e Bolatti, também do Inter.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias