Publicado em: terça-feira, 18/09/2012

Brasil x Argentina: seleções se enfrentam em jogo nesta quarta-feira

Brasil x Argentina: seleções se enfrentam em jogo nesta quarta-feiraAmanhã, quarta-feira, 19 de setembro, a seleção brasileira irá enfrentar a Argentina em uma partida válida pelo Superclássico das Américas, que tem jogo de ida e volta. A primeira partida será realizada no Brasil, no estádio de Goiânia. Para evitar que as vaias registradas em São Paulo se repitam e também o estádio vazio como aconteceu em Recife, nos dois últimos amistosos realizados aqui no Brasil, o governo do estado resolveu que vai subsidiar 22 mil ingressos para a partida. Na última sexta-feira, 14 de setembro, os torcedores puderam trocar seus ingressos por notas fiscais mais cinco quilos de alimentos não perecíveis.

O estado está fazendo ainda uma campanha para que os torcedores demonstrem o seu apoio para a equipe de Mano Menezes. A campanha está sendo realizada em parceria com a Federação Goiânia de Futebol.

O clima do jogo já pode ser conferido por toda a capital de Goiás, já que por toda a cidade podem ser vistos outdoors que falam sobre a partida. O primeiro treinamento para o jogo será realizado nesta terça-feira, 18 de setembro, e será aperto para a torcida.

De acordo com André Pitta, que é presidente da Federação Goiânia de Futebol o trabalho está sendo realizado para que os torcedores possam apoiar a seleção brasileira, mesmo com a pressão e as dificuldades enfrentadas pela equipe.