quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBrasil x Argentina - seleção busca taça do Superclássico em partida na...

Brasil x Argentina – seleção busca taça do Superclássico em partida na noite de hoje

Brasil x Argentina - seleção busca taça do Superclássico em partida na noite de hojeNa noite de hoje, quarta-feira, 3 de outubro, o Brasil volta a encontrar a Argentina em mais um jogo válido pelo Superclássico das Américas. A primeira partida foi vencida pelo Brasil, no estádio Beira Rio, em Goiânia, pelo placar de 2 a 1. Agora, a seleção brasileira tentará conquistar a taça na partida de volta da competição, que será realizada a partir das 22 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Centenário, na cidade argentina de Resistência.

Depois de três jogos em casa, jogar contra a Argentina no país vizinho poderia ser difícil para o técnico brasileiro Mano Menezes. Mas parece que a torcida que for ao estádio com capacidade para 25 mil pessoas não vai assustador o treinador da seleção, já que ele foi muito cobrado e vaiado pela torcida nas partidas que realizou no nosso país, mesmo ganhando todas elas.

A principal mudança para o jogo desta noite é a entrada de Thiago Neves no lugar de Jadson na equipe titular. Já em relação ao jogador que vai entrar no lugar de Luis Fabiano, que está lesionado, Mano Menezes ainda não contou quem será o substituto.

Pelo que deu para perceber no treino de ontem, terça-feira, 2 de outubro, a dúvida do treinador do Brasil é entre Arouca e Leandro Damião. Conforme o jogador que escolher, Mano terá que optar por dois esquemas diferentes.

Enquanto isso, na seleção da Argentina o técnico Alejandro Sabella deve mudar o time que encarou o Brasil há duas semanas. A expectativa é de que a seleção do país vizinho mude um pouco o seu esquema tático, mas que não se abra muito, assim como no último jogo. Montillo, que joga no Cruzeiro, deverá entrar na partida no lugar de Lisandro Lopez, que é zagueiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias