Publicado em: quarta-feira, 19/09/2012

Brasil x Argentina se enfrentam hoje em jogo do Superclássico das Américas 2012

Brasil x Argentina 2012 se enfrentam hoje em jogo do SuperclássicoNesta quarta-feira, 19 de setembro, as duas das melhores seleções da América do Sul irão se enfrentar em uma partida que é válida pelo Superclássico das Américas. O jogo, que está marcado para começar a partir das 22 horas, pelo horário de Brasília, será realizado no estádio Serra Dourada em Goiânia, Goiás.

O Brasil, que é comandado pelo técnico Mano Menezes, deve entrar em campo com os seguintes jogadores: Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Réver e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Jadson; Lucas, Neymar e Luis Fabiano.

Enquanto isso, a Argentina, que tem Alejandro Sabella no lugar de técnico, entra em campo com Ustari; Peruzzi, Desábato, Sebastián Domínguez e Clemente Rodríguez, Vergini, Guiñazu, Maximiliano Rodríguez e Braña; Funes Mori e Martínez.

Depois de receber vaias e críticas após os seus dois últimos jogos amistosos no país, Mano não quer repetir os erros que foram constatados nas partidas contra a África do Sul e contra a China. Mesmo entrando em campo com um time formado apenas por jogadores que atuam no país, a seleção brasileira está comprometida a vencer a sua principal rival por conta da pressão feita pela torcida.

Para ter a equipe da torcida no jogo de hoje, o governo de Goiás subsidiou milhares de ingressos para a partida, que puderam ser trocados por alimentos. Assim, espera-se que o vazio no estádio, como aconteceu no jogo amistoso em Recife, não seja repetido na partida dessa noite em Goiânia.

Daqui a duas semanas, no dia 3 de outubro, a partida de volta válida pelo Superclássicos será realizada na Argentina.