sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesBrasil x Argentina pela Copa Rocca

Brasil x Argentina pela Copa Rocca

O maior clássico das Américas acontece na noite desta quarta-feira (14) às 21h50 (de Brasília) na Argentina. Mas quem espera ver Messi em campo pela Argentina vai se surpreender. Apenas jogadores que atuam em seus respectivos países foram convocados para o jogo.

A seleção brasileira ainda vai contar com Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Leandro Damião, que atuam aqui. Mas do outro lado muitos jogadores desconhecidos dos brasileiros vão estar em campo.

A Copa Rocca foi um torneio sempre disputado entre Brasil e Argentina com um jogo em cada país. A competição foi disputada 11 vezes entre 1914 e 1976 com sete vitórias brasileiras, três argentinas e em 1971 o título foi dividido. Para o Brasil o torneio mais importante foi o de 1957 no qual Pelé estreou pela seleção.

Confira agora as prováveis escalações de Brasil e Argentina:

ARGENTINA: Orión; Germán Ré, Seba Domínguez, Desábato e Pillud; Fernández, Canteros, Zapata e Papa; Martínez e Gigliotti (Mauro Boselli).

BRASIL: Jefferson, Danilo, Dedé, Rever e Kleber; Ralf, Paulinho e Renato Abreu; Neymar, Leandro Damião e Ronaldinho Gaúcho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias