sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesBrasil x Argentina - Mano Menezes confirma titulares para o jogo contra...

Brasil x Argentina – Mano Menezes confirma titulares para o jogo contra a seleção da Argentina

Brasil x Argentina – Mano Menezes confirma titulares para o jogo contraa seleção da ArgentinaO técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, decidiu não fazer mistério e praticamente confirmou os 11 titulares que irão entrar em campo nesta quarta-feira (19), no estádio Serra Dourada em Goiânia, para o primeiro jogo do Superclássico das Américas diante da Argentina. Os escolhidos de Mano foram definidos em um treinamento aberto para o torcedor no estádio na última terça-feira (18).

Mano Menezes decidiu utilizar uma base formada por jogadores dos rivais Corinthians e São Paulo. Cada um deles possui três atletas na equipe titular. O treinador também irá promover as estreias com a camisa da seleção brasileira dos laterais Lucas, do Botafogo, e Fábio Santos, do Corinthians. A outra principal novidade é a escalação do atacante Luís Fabiano, do São Paulo, no comando de ataque.

Segundo Mano Menezes, o retorno do jogador é natural para a seleção brasileira e só demorou um pouco por conta de uma série de lesões pelas quais o camisa 9 do Tricolor passou. Mano disse ainda que pretende utilizar jogadores um pouco mais experientes com a nova geração da seleção e Luís Fabiano se encaixa nesse perfil.

Por conta disso, a seleção brasileira que encara a Argentina nesta quarta deverá entrar em campo com Jefferson (Botafogo); Lucas Marques (Botafogo), Dedé (Vasco da Gama), Réver (Atlético-MG) e Fábio Santos (Corinthians); Ralf (Corinthians), Paulinho (Corinthians) e Jádson (São Paulo); Lucas (São Paulo), Neymar (Santos) e Luís Fabiano (São Paulo).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias