quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBrasil x Argentina - Mano Menezes confirma apenas Diego Cavalieri entre os...

Brasil x Argentina – Mano Menezes confirma apenas Diego Cavalieri entre os titulares do Brasil

Brasil x ArgentinaNa última atividade da Seleção Brasileira realizada antes de embarcar para a Argentina para disputar o Superclássico das Américas, que foi adiado para esta quarta-feira (21) por conta de problemas de luz no estádio de Resistencia no dia 2 de outubro, o técnico Mano Menezes não quis abrir o jogo e escondeu os titulares que vão enfrentar os argentinos no estádio La Bombonera. O único jogador confirmado entre os 11 titulares pelo treinador do Brasil foi o goleiro Diego Cavalieri, do Fluminense.

O jogador foi um dos heróis da conquista do título do Campeonato Brasileiro 2012 pelo tricolor carioca e fará a sua estreia com a seleção brasileira comandada por Mano Menezes. No treinamento da última terça-feira (20), Diego Cavalieri foi testado no gol da seleção na segunda parte da atividade e parece que agradou ao comandante. No início, Jéferson foi o escolhido como titular.

De acordo com o goleiro do Fluminense, tudo tem o seu momento e ele sempre trabalhou esperando essa oportunidade e sempre fazendo o seu melhor dentro de campo. Além disso, o jogador ressaltou a importância da partida, que vale título e será disputada contra o maior rival, e por isso o jogo é muito difícil e requer atenção especial.

Mesmo sem a imprensa no local durante as atividades táticas, foi possível perceber que o treinador armou a equipe com duas linhas de quatro. Fred será o companheiro de Neymar no ataque enquanto que o meio de campo terá a dupla do Corinthians, Ralf e Paulinho, além de Thiago Neves na armação. A outra vaga será ocupada por Arouca ou Jean. Na zaga, Réver é o titular e deverá formar dupla com Leonardo Silva ou Durval. A principal dúvida está nas laterais, já que os quatro convocados foram testados durante o treino.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias