quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesBrasil x Argentina - jogo é cancelado por falta de luz...

Brasil x Argentina – jogo é cancelado por falta de luz no estádio

Brasil x Argentina -  jogo é cancelado por falta de luz no estádioO jogo entre Brasil e Argentina, que estava marcado para acontecer na noite de ontem, quarta-feira, 3 de outubro, pelo Superclássico das Américas, teve que ser adiado. Isso porque o Estádio Centenário, localizado em Resistência, na Argentina, teve uma falta de luz que fez com que o confronto entre as duas seleções fosse adiado.

Apesar da imprensa local dizer que o apagão no estádio foi causado por um acidente envolvendo o ônibus da seleção, os responsáveis pelo evento dizem que o incidente pode ter acontecido por dois motivos: o horário do voo da seleção brasileira, que estava marcado para 1h30, pelo horário de Brasília, e também porque os refletores do estádio foram acesos bem antes do início da partida e por isso não conseguiram permanecer funcionando até o começo do jogo.

De acordo com Jefferson, que é o goleiro do Brasil, a decisão de cancelar a partida foi tomada pela a organização do torneio. O goleiro contou que a seleção brasileira foi consultada e esperou até o último minuto para saber se iria poder realizar a partida valendo a taça da competição ainda na noite de ontem.

Como a partida foi cancelada, a seleção brasileira foi para o vestiário, aonde comeu pizzas que foram pedidas na lanchonete do estádio, e depois foram para o aeroporto da cidade, de onde voltaram ao Brasil.

De acordo com o regulamento do Superclássico, o campeão deverá agora ser decidido entre um acordo entre a CBF e a AFA. Isso porque o fato do Brasil ter sido o vencedor da primeira partida não será levado em consideração neste caso em que a partida não foi realizada.

A possibilidade de uma nova partida ser marcada foi descartada pelo Brasil, já que a seleção estaria com um calendário apertado que impediria que outro jogo pudesse vir a ser realizado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias