Publicado em: quarta-feira, 21/11/2012

Brasil x Argentina – Jogo de volta da final acontece agora

Brasil x Argentina - Mano nega problemas com Fred e diz que críticas ficaram para trásBrasil x Argentina acontece hoje pelo SuperClássico das Américas. Um antigo problema envolvendo o técnico Mano Menezes e o atacante Fred, que foi convocado pela primeira vez pelo treinador da seleção brasileira para a partida diante da Argentina parece que foi esquecido pelo técnico.

Logo após Fred negar que tenha problemas pessoais com o treinador, Mano Menezes encerrou o assunto na última terça-feira (20) ao afirmar que tudo ficou para trás e que não irá nem tocar nesse assunto com o jogador.

Irritado por ter ficado de fora da lista de convocados para os amistosos diante de China e África do Sul, Fred afirmou na época que não pensava mais em defender a seleção brasileira a não ser que toda a comissão técnica fosse trocada.

Para alimentar a polêmica, o pai de Fred teria dito também que o jogador já simulou uma lesão em certa ocasião para não ir para a seleção brasileira. Além disso, questionado se assistiria aos jogos da seleção, Fred disse que preferia ir ao cinema.

Tanto é que a rixa foi deixada de lado que Fred deverá ser o titular na partida contra a Argentina ao lado de Neymar no ataque. Ele foi titular em todos os treinamentos e se for bem poderá ser o dono da camisa 9, que ainda está sem dono.