sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBrasil x Argentina jogam hoje pelo Superclássico das Américas 2012

Brasil x Argentina jogam hoje pelo Superclássico das Américas 2012

Brasil x Argentina 2012 se enfrentam hoje em jogo do SuperclássicoNa noite de hoje, quarta-feira, 19 de setembro, Brasil x Argentina entram em campo em jogo válido pelo Superclássico das Américas de 2012. A partida está marcada para acontecer a partir das 22 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Serra Dourada em Goiânia, Goiás.

Para a partida, tanto Brasil, quanto Argentina, não poderão contar com os seus jogadores que atuam na Europa. Essa é a décima terceira vez que a seleção dos dois países vão se enfrentar no torneio, que antigamente era conhecido como Copa Roca, no qual duas grandes seleções da América do Sul entram em uma disputa no campo.

Quando levado em consideração o histórico do combate entre os dois times, o Brasil tem um retrospecto melhor. Contando com o título do ano passado, o Brasil já venceu o Superclássico nove vezes em toda a sua história, enquanto a argentina venceu em apenas quatro oportunidades.

A seleção brasileira está na cidade desta segunda-feira, 17 de setembro, e realizou o seu primeiro treino aberto para a torcida no Serra Dourada ontem, terça-feira, 18 de setembro.

Para o jogo desta noite, o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, poderá contar com a presença de diversos jogadores estreantes como, por exemplo, Fernando, do Grêmio, Bernard e Marcos Rocha, do Atlético-MG, Lucas, do Botafogo, e Fábio Santos, do Corinthians, que vestirão a camisa do Brasil pela primeira vez em suas carreiras.

A partida de volta do torneio está marcada para acontecer no próximo dia 3 de outubro, também uma quarta-feira. O jogo acontecerá na cidade de Resistência, que fica na Argentina. Daqui duas semanas, inclusive, os brasileiros terão que dividir o hotel com os seus rivais. A cidade onde o jogo será realizado fica a 1.016 quilômetros da capital do país, Buenos Aires.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias