sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBrasil x Argentina - Confira informações do jogo que acontece agora

Brasil x Argentina – Confira informações do jogo que acontece agora

Brasil x ArgentinaNa noite de hoje, dia 21 de novembro, Brasil x Argentina entram em campo para decidir a final do Superclássico das Américas. Os brasileiros, que venceram o primeiro jogo, realizado em Goiânia, têm vantagem na partida. Como venceram o jogo de ida pelo placar de 2 a 1 no estádio Serra Dourada, os brasileiros podem levar o título com apenas um empate. O jogo será realizado a partir das 22 horas, de acordo com o horário de Brasília, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, Argentina.

O confronto da noite de hoje é histórico, já que é a primeira vez que Brasil e Argentina se enfrentarão na La Bombonera. Os brasileiros chegaram a Buenos Aires por volta das 23 horas, de acordo com o horário de Brasília, de ontem. A delegação do Brasil estava sendo esperada por mais de 30 jornalistas, mas não deram nenhuma declaração sobre o confronto.

Além disso, Mano Menezes, que é o técnico da seleção brasileira, minimizou o encontro entre as duas seleções. De acordo com ele, o jogo de hoje se trada de uma partida isolada já que ficou fora do contexto normal depois de ter sido adiada. Isso teria gerado um desgaste nos jogadores. Mas que ainda assim todos tentarão obter o melhor resultado, inclusive aqueles que estão pela primeira vez na seleção.

O primeiro jogo da final do Superclássicos aconteceu no Brasil no dia 19 de setembro, quando a seleção de Mano Menezes venceu pelo placar de 2 a 1. Já a segunda partida, realizada na cidade de Resistência, na Argentina, estava marcado para o dia 4 de outubro, mas teve que ser cancelado por conta de problemas de iluminação no estádio onde a partida aconteceria.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias