quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBrasil vence no Mundial sub-20

Brasil vence no Mundial sub-20

Após empatar em 1 a 1 com o Egito na estreia do Mundial Sub-20, na Colômbia, a seleção brasileira conseguiu sua primeira vitória na competição, ao derrotar a Áustria, por 3 a 0, na noite da última segunda-feira (1), em Barranquilla.

O time treinado por Ney Franco conseguiu a vitória com relativa facilidade, dominando boa parte do jogo e com o adversário poucos riscos oferecendo. Dois atacantes do São Paulo foram os destaques da partida. Henrique, autor do primeiro gol, e William José, que fechou o placar. Philippe Coutinho, de pênalti, anotou o segundo gol.

Com a vitória, o Brasil assumiu a liderança do grupo E, com sete pontos, mesma pontuação do Egito. Porém, a seleção brasileira leva vantagem no saldo de gols. Na próxima rodada o time de Ney Franco encerra a participação na primeira fase da competição, enfrentando o Panamá, lanterna da chave.

Para o último compromisso da fase inicial, Ney Franco pode ter problemas. Alex Sandro, Casemiro e Henrique deixaram o gramado de Barranquilla na segunda-feira sentido dores. O confronto com o Panamá será na quinta-feira (4), às 22 horas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias