quinta-feira, abril 18, 2024
HomeBrasilBrasil leva um ouro campeonato pan-americano de videogame

Brasil leva um ouro campeonato pan-americano de videogame

Brasil leva um ouro campeonato pan-americano de videogameNos dias 25 e 26 de agosto, foi realizado o torneio pan-americano de videogames World Cyber Games, no Chile. A equipe brasileira conseguiu uma medalha de ouro e outra de bronze na competição, sendo que a vitória foi conquistada com o jogo “Counter-Strike” e o bronze veio com o game “Fifa 12”. O país sede venceu a competição conquistando três ouros e um bronze.

O Brasil conseguiu ficar na segunda colocação do torneio, e o Peru ficou em terceiro lugar na disputa entre os melhores jogadores de videogame. A equipe brasileira que disputou o torneio pan-americano irá representar o país na competição final que acontece entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro em Kunshan, na China.

Competição

Os brasileiros que formam a equipe do game “Counter-Strike”, PlayArt, conseguiram a vitória em cima dos norte-americanos da Maxumum Effort, na fase final do torneio. Na terceira posição do jogo ficou a equipe peruana Artyk. Os integrantes da equipe receberam uma medalha e também um prêmio em dinheiro no valor de US$ 5 mil.

Na competição de “Fifa 12”, o brasileiro André Buffo conquistou a terceira colocação. Neste game, o vencedor foi o chileno Camilo Lara e em segundo lugar ficou o mexicano FenGriz. O jogador brasileiro levou a medalha e também um prêmio no valor de US$ 500. Em “Call of Duty 4” o Brasil também foi o vencedor. No entanto, esta modalidade não existe vaga para o torneio mundial.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias