sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBrasil jogará com dois centroavantes no Sul-americano sub 20

Brasil jogará com dois centroavantes no Sul-americano sub 20

Brasil jogará com dois centroavantes no Sul-americano sub 20Precisando da vitória para se classificar para a próxima fase do Sul-Americano sub 20, a seleção brasileira de futebol terá algumas mudanças para encarar a Venezuela na noite desta quarta-feira (16) no estádio Bicentenário, na cidade de San Juan, Argentina, às 21h (horário de Brasília). Já com uma equipe bastante diferente daquela da estreia na competição, o técnico Emerson Ávila fez novas mudanças no time. A principal delas foi a entrada do atacante Bruno Mendes, do Botafogo, no lugar de Marcos Júnior, do Fluminense. Com isso, a seleção passará a atuar com dois centroavantes já que o treinador manteve Ademílson entre os titulares.

Já no treinamento da último segunda-feira (14) várias mudanças foram feitas com relação a equipe que foi derrotada para o Uruguai. Igor Julião, Marcos Júnior, Felipe Anderson e Rafael Alcântra entraram nos lugares de Wallace, Adryan, Fred e Matheus. Além disso, Bruno Mendes atuou na vaga de Ademilson. Mas na atividade da última terça-feira (15), o técnico preferiu mantes o jogador do São Paulo entre os titulares em companhia de Bruno Mendes e gostou do que viu. O atacante do Botafogo, inclusive, marcou um belo gol.

Com essa formação, Ademilson jogou mais aberto pelo lado direito do campo e Bruno Mendes ficou mais centralizado. De acordo com o camisa 9, ele consegue exercer muito bem essa função e do meio para a frente pode atuar em qualquer setor que o técnico Emerson Ávila desejar. Ademilson disse ainda que outra recomendação do técnico foi de que quando a bola estiver do lado esquerdo ele pode se infiltrar mais pelo meio e não ficar esperando a bola na ponta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias