quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesBrasil joga mal e estreia com empate no Sul-americano sub-20

Brasil joga mal e estreia com empate no Sul-americano sub-20

Brasil joga mal e estreia com empate no Sul-americano sub-20Atual campeã, a seleção brasileira sub-20 não fez uma boa partida na estreia do Sul-americano da categoria, que está sendo disputado na Argentina. Com muito sofrimento, a equipe suou para empatar com o Equador por 1 x 1 na noite da última quarta-feira (10) em partida válida pela primeira rodada do grupo B.

O Brasil tem todas as chances de se classificar para a próxima fase, mas perdeu dois pontos importantes contra um adversário com muito pouca tradição no torneio. Agora, os brasileiros irão descansar apenas nesta sexta-feira (11) e já vão voltar a campo no próximo sábado (12) para encarar a perigosa seleção do Uruguai. A partida acontece no estádio de San Juan, o mesmo da partida contra o Equador, às nove da noite (horário de Brasília).

A partida começou bem difícil para a seleção brasileira principalmente pelo esquema tático adotado pelo treinador. Com apenas um volante de ofício, a seleção encontrou dificuldades para sair jogando e os jogadores de meio estavam abaixo do esperado. Com o apoio dos laterais, as coisas melhoraram e Matheus era o mais criativo do meio de campo.

Mesmo assim, o Brasil criou algumas boas chances só que acabou levando o primeiro gol após o atacante Ademílson acertar a trave. Em bola cruzada para a área, a dupla de zagueiros do Brasil cochilou e Parrales não desperdiçou. Mas 10 minutos depois o Brasil conseguiu chegar ao empate. Após chute de Matheus, o goleiro Cueiro deu rebote e o capitão León mandou para as próprias redes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias