quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaBrasil Game Show 2014 será ampliado e terá espaço ampliado em São...

Brasil Game Show 2014 será ampliado e terá espaço ampliado em São Paulo

Brasil Game Show 2014 será ampliado em São PauloA sétima edição da feira Brasil Game Show (BGS) está programada para acontecer de 8 a 12 de outubro, e promete muitas novidades. Com venda de ingressos a partir de 12 de março, sendo exclusiva, na primeira semana de comercialização, para os visitantes do ano passado. E os que retornarem à BGS neste ano vão encontrar um evento muito maior, ocupando cinco pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo.

Segundo a organização do evento, haverá número recorde de empresas expositoras e corredores mais amplos, para facilitar a circulação dos visitantes. Entre as marcas em exposição, ganham destaque Sony, Electronic Arts, Activision, entre outras gigantes do mundo dos games. A grande expectativa fica por conta do retorno da Nintendo, que já terá o Wii U lançado no Brasil.

Os valores dos pacotes de ingressos, que serão vendidos no site oficial da BGS, ainda não foram divulgados. No evento do ano passado as entradas variaram de R$ 40, para acesso a um único dia, a R$ 1.389, que dava direito ao passaporte para todo o evento sem pegar filas, além de garantir acesso no dia dedicado para imprensa e business e um kit com brindes da feira.

BGS 2013 registra 150 mil visitantes

A edição de 2013 da feira Brasil Game Show teve público de 150 mil pessoas durante os cinco dias de evento. Cerca de 50 toneladas de alimentos foram arrecadados para a caridade. Para esse ano, a data coincidindo com o feriado de Dia das Crianças traz a expectativa de maior adesão.

A antecipação da data em relação a 2013, quando o evento aconteceu entre 25 e 29 de outubro, também possibilita apresentar mais jogos aos gamers brasileiros antes do lançamento oficial. No ano passado, “Batman: Arkham Origins” e “Assassin’s Creed IV Black Flag” tiveram seu lançamento mundial durante o BGS.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias