Publicado em: quarta-feira, 20/07/2011

Brasil fará amistoso com o México

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou na noite de terça-feira (19) que a seleção brasileira irá realizar um amistoso contra o México, no dia 11 de outubro, na cidade de Torréon, no país da América do Norte.

Será o sétimo amistoso que a equipe de Mano Menezes irá realizar este ano. O próximo compromisso da seleção brasileira, eliminada da Copa América, será um amistoso com a Alemanha, que acontece no dia 11 de agosto, em Stuttgart.

Mano Menezes fará a convocação para este jogo na próxima segunda-feira, a partir das 10 horas. A expectativa gira sobre a lista é de que se o treinador irá seguir prestigiando a maioria dos atletas chamados para a Copa América, ou se aumentará ainda mais o processo de renovação da equipe.

A seleção brasileira ainda deve realizar um amistoso com a seleção argentina este ano, no qual deverão ser chamados apenas atletas que atuam no Brasil. Os amistosos são os únicos testes que Mano Menezes poderá fazer até a Copa das Confederações, que acontece no ano que vem.