sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaBrasil está perto de se tornar o segundo país com mais usuários...

Brasil está perto de se tornar o segundo país com mais usuários no Facebook

O número de pessoas que possui uma conta em uma rede social é cada vez maior em todo o mundo. É muito difícil encontrar, atualmente, alguém que não tenha pelo menos um perfil em algum site de relacionamento. O brasileiro também faz parte deste ranking, e está cada vez mais querendo ficar conectado com as pessoas e encontrar novos amigos. De acordo com a empresa Socialbakers, o Brasil pode se transformar no segundo país com mais usuários do Facebook.

Este número pode ultrapassar países como a Indonésia e a Índia, sendo que a primeira colocação da lista está com os Estados Unidos. De acordo com a pesquisa, o Brasil precisa manter o seu atual crescimento para conseguir avançar na posição. Caso mantenha, o país poderá passar da quarta para a segunda colocação com relação ao número de usuários da rede social.

Meta pode ser alcançada no próximo mês

De acordo com as estatísticas da Socialbakers, o Brasil pode chegar a segunda posição do ranking no próximo mês. A empresa afirma que não é possível pensar em outro país que não seja o Brasil que tenha crescido tão rápido com relação aos seus usuários no Facebook. A Socialbakers afirma que, finalmente, a rede social é a mais usada pelos brasileiros, sendo que antes o Orkut, do Google, era o líder.

De acordo com os dados da empresa, atualmente, os Estados Unidos lideram com o maior número de usuários da rede social. O país possui quase 156 milhões de pessoas que usam o Facebook. A Índia está ocupando a segunda colocação, com 45 milhões de usuários. A Indonésia vem logo em seguida, com 43,5 milhões. Em quarto lugar está o Brasil, que possui 42 milhões de usuários na rede social.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias