quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesBrasil está a uma vitória do Grand Prix

Brasil está a uma vitória do Grand Prix

A seleção brasileira feminina de vôlei está muito perto de conquistar o oitavo título do Grand Prix. Se a Rússia for derrotada pela Holanda neste domingo (22), as brasileiras entrarão em quadra para enfrentarem as japonesas já com o título garantido.

Isso porque as meninas da seleção do Brasil, únicas invictas no campeonato, não tiveram muitas dificuldades para vencer a Holanda, na madrugada deste sábado (21), no horário de Brasília.

A seleção venceu as holandesas por três sets a um, com parciais de 25/22, 18/25, 25/20 e 25/16. O Brasil já soma 13 jogos invictos no Grand Prix e leva o título se ganhar das japonesas no último jogo da equipe no campeonato, às 7h30 do domingo, pelo horário de Brasília.

Se a Rússia perder sua partida contra a Holanda, que não tem mais chances de conquista, a taça já é do Brasil. Mas as russas prometem não facilitar para as brasileiras, pois se ganharem, elas torcem pela derrota do Brasil. Assim elas teriam a chance de tentar o título nos critérios de desempate.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias