Publicado em: sábado, 09/06/2012

Brasil enfrenta Argentina e Neymar tenta superar Messi pela primeira vez

Na tarde deste sábado (9), às 16h (horário de Brasília), a seleção olímpica do Brasil terá pela frente a seleção principal da Argentina em amistoso que será disputado no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Após duas boas vitórias contra Dinamarca e Estados Unidos, quando apresentou um futebol envolvente, a seleção comandada por Mano Menezes decepcionou diante do México e terá um adversário dificílimo para tentar se reerguer.

Mano promoverá apenas uma mudança programada, com a entrada do lateral-direito Rafael no lugar de Danilo. Mas o treinador poderá promover outras duas mudanças por lesão. Thiago Silva ainda é dúvida e Rômulo também sentiu dores musculares. Caso não joguem, serão substituídos por Bruno Uvini e Casemiro, respectivamente.
Confira a escalação de Brasil e Argentina para o amistoso de logo mais:

BRASIL: Rafael Cabral; Rafael, Thiago Silva (Bruno Uvini), Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo (Casemiro) e Oscar; Hulk, Leandro Damião e Neymar
Técnico: Mano Menezes

ARGENTINA: Romero; Zabaleta, Fernández, Garay e Clemente Rodríguez; Gago, Mascherano e Dí Maria; Messi, Higuaín e Agüero (Sosa)
Técnico: Alejandro Sabella.