sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesBrasil empata em estreia no Mundial sub-20

Brasil empata em estreia no Mundial sub-20

A seleção brasileira de futebol estreou com tropeço no Mundial Sub-20, que acontece na Colômbia. Na primeira partida pela competição internacional, a equipe treinada por Ney Franco ficou apenas no empate em 1 a 1 com a seleção do Egito.

Jogando na cidade de Barranquilla, a seleção brasileira até chegou a abrir o placar, com Danilo, de cabeça, aos 11 minutos de jogo. Entretanto, enfrentando um adversário aplicado taticamente, o time brasileiro acabou cedendo o empate minutos mais tarde, com Gaber, aos 26.

Apesar de não vencer, a situação do Brasil não chega a ser preocupante, já que o Egito era tido como o adversário mais forte da chave da seleção brasileira. O mesmo grupo ainda tem as equipes da Áustria e Panamá, que também empataram na primeira rodada, sem gols.

Na próxima rodada o Brasil encara a Áustria, na segunda-feira, a partir das 22 horas, ainda em Barranquilla. Para este Mundial, Ney Franco chamou alguns jogadores que já se destacam nos times principais de suas equipes, casos de Casemiro, do São Paulo, Oscar, do Inter, Alan Patrick, do Palmeiras, e Philippe Coutinho,que atuou no Vasco e hoje defende a Inter de Milão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias