quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesBrasil empata com o Chile e é vaiado

Brasil empata com o Chile e é vaiado

Brasil empata com o Chile é vaiado e ouve olé irônico da torcida no novo Mineirão No último teste da seleção antes da lista dos convocados para a Copa das Confederações, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari empatou com o Chile pelo placar de 2 a 2, no Estádio do Mineirãona capital Belo Horizonte.Foi o primeiro contato do torcedor da seleção com uma arena de Copa do Mundo, a seleção mostrou que necessita ter muitos ajustes, e chegou a ouvir gritos de olé dos brasileirosenquanto os rivais dominavam a bola, além de vaias quando o Brasil tinha o domínio.

O Mineirãotambém precisa ter melhorias para o torneio, que vai ser disputado no Brasil entre os dias 15 e 30 de junho, e também para o torneio de 2014, pois foram muitos os problemas ocorridos no evento-teste. Se no campo o time de Felipão derrapou com erros de passes e falhas no posicionamento, o Mineirão teve problemas na chegada do torcedor ao estádio, pois o engarrafamento era gigante. As ruas perto da arena estavam interditadas e o torcedor mineiro teve que ter paciência para que pudesse se deslocar para o estádio ou para ir embora, em uma quarta-feira de trabalho.

O acesso para o estádio era tranquilo até alguns minutos antes do pontapé de início, mas as filas começaram a se fomar nas entradas da arena e os portões tiveram que ser abertos para que facilitassema entrada das pessoas. O grande problema foi que diversos torcedores entraram em setores distintos dos que tinham os ingressos adquiridos, o que fez com que ocorresse tumulto em diversas áreas no estádio.

A convocação final de Felipão para a Copa das Confederações vai ocorrere em 14 de maio e a equipe vai iniciar a preparação para o torneio no dia 27 do mesmo mês, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias