sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBrasil eliminado da Copa América 2011 pelo Paraguai

Brasil eliminado da Copa América 2011 pelo Paraguai

A seleção brasileira deu adeus à Copa América. Jogando no Estádio Único de La Plata o Brasil acabou sendo eliminado pelo Paraguai no domingo (17), após as cobranças de pênaltis, onde os brasileiros erraram quatro cobranças e acabaram perdendo a disputa.

Após empatar em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, Brasil e Paraguai foram para a disputa de pênaltis onde mais do que Justo Villar, goleiro paraguaio que fez boas defesas durante o jogo, falou mais alto as falhas dos jogadores brasileiros. Elano, André Santos e Fred bateram para for a suas cobranças, enquanto Thiago Sila bateu para Justo defender.

Após a eliminação, os brasileiros preferiram minimizar a derrota. Os jogadores reclamaram das condições do gramado, enquanto que o técnico Mano Menezes ressaltou o projeto de renovação da seleção brasileira com vistas à Copa do Mundo de 2014, que acontece justamente no Brasil.

O Paraguai, por sua vez, irá enfrentar nas semifinais da Copa América uma das maiores surpresas da competição, a Venezuela, que também no domingo eliminou o Chile, até então apontado como um dos favoritos ao título da competição, por 2 a 1.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias