sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesBrasil e China - seleção brasileira vence por 8 a 0

Brasil e China – seleção brasileira vence por 8 a 0

Brasil e China - seleção brasileira vence por 8 a 0Depois de uma vitória magra em um jogo ruim na última sexta-feira, 7 de setembro, o Brasil parece que conseguiu mostrar um bom desempenho para a torcida no segundo amistoso que realizou em nosso país. No jogo de ontem, segunda-feira, 10 de setembro, a seleção brasileira conseguiu vencer a China, em uma partida realizada em Recife, com o placar de 8 a 0.

O time do Brasil entrou em campo com o pior lugar no ranking da Fifa desde que Mano Menezes assumiu o time, há dois anos, e teve algumas dificuldades para fazer a partida andar no primeiro tempo. No entanto, mais tarde, quem assistia a partida pôde começar a ver que o quarteto escalado pelo técnico brasileiro e formado por Neymar, Lucas, Oscar e Hulk começou a funcionar. Vale lembrar ainda que Oscar foi um dos destaques da partida, já que além de ter marcado um gol de pênalti, ele esteve presente na maioria das jogadas.

A China tem um sistema defensivo considerado forte, mas José Antonio Camacho, que é o técnico da seleção chinesa, não pôde contar com diversos dos seus titulares para o jogo contra o Brasil e por isso não conseguiu entrar em campo com a formação que tinha levado apenas um gol em jogos recentes contra a Suécia e a Espanha.

Depois de ser vaiado no estádio do Morumbi na sexta-feira, Mano Menezes contou com o apoio da torcida pernambucana. Hulk foi lembrado pela torcida, depois de ficar na posição que era de Leandro Damião.Lucas e Neymar participaram do bom desempenho do time do Brasil, mas foi Oscar quem elaborou as jogadas de uma melhor forma, fazendo a bola correr por todo o sistema ofensivo da seleção.

Os gols da partida foram marcados por Lucas, Neymar, Hulk e Oscar. Agora, o próximo compromisso da seleção brasileira está marcado para o dia 19 de setembro, quando o time de Mano Menezes entrará em campo para enfrentar a seleção da Argentina em Goiânia, na partida de ida válida pelo Superclássico das Américas. O jogo de volta acontece no dia 3 de outubro, na Argentina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias