sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBrasil e Argentina - Seleção argentina enfrenta o Brasil com time ‘B’

Brasil e Argentina – Seleção argentina enfrenta o Brasil com time ‘B’

Brasil e Argentina - Seleção argentina enfrenta o Brasil com time ‘B’O Brasil e a Argentina irão se enfrentar em uma partida nesta quarta-feira (19 de setembro) em um jogo que será realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia, a partir das 22 horas. O jogo é válido pelo Superclássicos da América, campeonato em que as duas melhores seleções da América do Sul.

O jogo está sendo considerado como um novo teste da seleção brasileira em um jogo realizado no Brasil, já que mesmo com as duas vitórias nos amistosos realizados em São Paulo e em Recife, o time de Mano Menezes não conseguiu convencer em suas atuações.

No jogo desta noite, o Brasil terá que enfrentar a sua principal rival, a Argentina.

Assim como o Brasil, que só escalou os jogadores que atuam no país, a Argentina também não poderá contar com os seus melhores jogadores- que jogam na Europa – e por conta disso não entrará em campo com o seu time principal.

Isso acontece por conta do regulamento da competição, que diz que somente os jogadores que atuam em um dos dois países que se enfrentam é que podem ser convocados. Com isso, o Brasil se deu melhor, já que Neymar e Lucas do São Paulo, que tem se destacado no time, atuam em equipes paulistas e poderão participar do Superclássicos.

Alejandro Sabella, que é o técnico da Argentina, disse que a seleção brasileira é uma equipe muito poderosa e que tem jogado com grande parte dos seus atletas nos amistosos e que pode contar com jogadores valiosos que ainda estão atuando em território nacional. De acordo com ele, o mercado interno do futebol no país é mais poderoso do que o da Argentina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias