Publicado em: sábado, 07/06/2014

Brasil 1 x 0 Sérvia: Seleção vence no último teste antes da Copa do Mundo 2014

Brasil 1 x 0 Sérvia: Seleção vence no último teste antes da Copa do Mundo 2014Sob vaias e aplausos, a Seleção Brasileira venceu o último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo, na última sexta-feira (6), por 1 a 0, sobre a Sérvia, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Com a presença de 67.042 torcedores, o Brasil teve dificuldades para passar pela forte marcação do time adversário.

Desde o início de jogo, a Seleção europeia procurou não dar espaços ao time canarinho, que por sua vez, apostava nas jogadas pelos lados. A primeira boa chance foi dos visitantes. Logo aos oito minutos, Kolarov cortou para o meio e bateu na rede pelo lado de fora. Aos 18 minutos, Daniel Alves bateu de longe e a bola saiu à direita do gol adversário. Aos 23, Neymar girou pelo meio, a bola sobrou para Fred, que bateu de fora da área, pra fora. Seis minutos depois, Mitrovic abriu para Kolarov, que bateu cruzado, Júlio César defendeu e David Luiz tirou.

Aos 31 minutos, Matic lançou Tadic, que recebeu na direita e cruzou na área, Mitrovic cabeceou pra fora. No final da primeira etapa, aos 41 minutos, David Luiz cobrou falta e a bola foi por cima do gol.

O time comandado por Felipão continuou errando passes, mas voltou mais disposto na etapa complementar. Logo aos 13 minutos, Thiago Silva lançou na área, Fred dominou no peito, e mesmo caído, mandou para as redes, Brasil 1 a 0. Dois minutos depois, Willian passou para Hulk na área, e o goleiro Stojkovic ‘abafou’ o lance. Aos 28 minutos, Neymar deu ótimo passe para Hulk, que tocou na saída do goleiro. O bandeirinha se equivocou, marcou impedimento e o árbitro anulou o lance.

Seleção Brasileira perde chance no final, mas consegue a vitória no Morumbi

Nos acréscimos, aos 46 minutos, Maicon cruzou na área, Jô cabeceou e o goleiro Lukac fez grande defesa.

O próximo jogo da Seleção Brasileira já é a estreia na Copa do Mundo de 2014, na próxima quinta-feira (12), às 17 horas, contra a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo.