sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBragantino x Vasco: Cruzmaltino tenta reaproximação do G-4 do Brasileirão Série B...

Bragantino x Vasco: Cruzmaltino tenta reaproximação do G-4 do Brasileirão Série B 2014

Brasileirão Série B 2014Tentando uma reaproximação do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco da Gama enfrenta o Bragantino nesta terça-feira (27), às 21h50m, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em jogo válido pela oitava rodada da competição. Neste momento, o Massa Bruta está na 13ª colocação, com oito pontos ganhos. Já o Cruzmaltino está em oitavo lugar na tabela de classificação, com nove pontos conquistados.

Mesmo se conseguir uma vitória nesta noite, o Vasco não conseguirá terminar a oitava rodada da Série B dentro da zona de acesso para a elite, pois o ABC-RN, quarto colocado, soma 13 pontos em sete jogos. Em caso de vitória em casa, o Massa Bruta ultrapassará o próprio Cruzmaltino na tabela de classificação.

Com o reforço do zagueiro Guilherme Mattis, que cumpriu suspensão na última partida, o técnico-interino André Gaspar deve colocar o jogador no lugar de Luiz Eduardo, para formar dupla de zaga com Yago. No restante, o time será o mesmo que bateu o Oeste por 3 a 0 na última sexta-feira (23), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Vasco terá várias mudanças para enfrentar o Bragantino na casa do adversário

Pelo lado do Vasco, o técnico Adilson Batista mudará o esquema de jogo do 3-5-2 para o 4-3-3. Dessa forma, Diego Renan deixa a lateral direita e volta para sua posição de origem, a lateral esquerda. Assim, André Rocha atuará na direita, enquanto Marlon ficará como opção no banco de reservas, assim como o zagueiro Douglas Silva. No setor ofensivo, Yago e Biteco atuarão ao lado de Edmílson. Rafael Silva, por sua vez, estará na reserva.

O árbitro da partida será Arilson Bispo da Anunciação, que terá o auxílio de Elicarlos Franco de Oliveira e José Carlos de Oliveira dos Santos. O trio de arbitragem é da Bahia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias