Publicado em: sábado, 21/01/2012

Bragantino x Palmeiras – Campeonato Paulista

O Palmeiras inicia a sua temporada de 2012 tentando apagar os fracassos do ano passado. O Campeonato Paulista, em que estreia neste domingo (22), é a primeira tentativa do clube em voltar a ser vencedor, após um fim de ano desastroso.

Sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras faz sua estreia no Paulistão diante o Bragantino, às 17 horas, em Bragança Paulista, e com um elenco ainda em formação. No final do ano passado, após elenco, direção e torcida entrarem em colisão, em uma grave crise, o clube anunciou que iria reformular seu time, prometendo reforços de peso.

A maioria das contratações acabaram chegando somente nas últimas semanas, caso dos atacantes Daniel Carvalho e o argentino Barcos, ambos ausentes da estreia palmeirense na estreia. Com isso, a responsabilidade deve recair sobre os velhos conhecidos.

O chileno Valdívia deverá ser o responsável por guiar o time palmeirense na primeira partida do alviverde no paulista. O ‘Mago’ está confirmado entre os titulares, e Felipão deve levar a campo um time formado por Bruno; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Valdivia; Maikon Leite e Ricardo Bueno.