quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesBragantino x Figueirense: Após início ruim no Brasileirão, Figueira tenta recuperação pela...

Bragantino x Figueirense: Após início ruim no Brasileirão, Figueira tenta recuperação pela Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014Sem vitória na elite, o Figueirense inicia o confronto pela segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (7), às 19h30m, contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Para eliminar a partida de volta e se classificar automaticamente para a próxima fase da competição, o Figueira precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença.

Na primeira fase da Copa do Brasil, o Bragantino garantiu classificação após empate sem gols, fora de casa, e vitória por 1 a 0 no Nabi Abi Chedid, sobre o Lajeadense-RS, na volta. Já o Figueirense empatou em 0 a 0 com o Plácido de Castro-AC, como visitante, e venceu no Estádio Orlando Scarpelli, por 3 a 1.

Com o desfalque do zagueiro Alex Morais, que passou por uma cirurgia no joelho e ficará seis meses afastado dos gramados, o técnico Marcelo Veiga escalará o zagueiro Gustavo Carbonieri ao lado de Yago e Guilherme Mattis na defesa do Bragantino. Lesionado, o meio-campista Geandro também é desfalque certo. Assim, Robertinho entra na equipe e deve fazer a função de ala direito. No restante, a equipe será a mesma que empatou por 2 a 2 com a Portuguesa, no dia 29 de abril, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Guto Ferreira montará uma nova dupla de zaga titular para encarar o Bragantino

No Figueirense, o técnico Guto Ferreira testará uma nova dupla de zaga, formada por Marquinhos e Raul, já pensando no Campeonato Brasileiro, já que os titulares Nirley e Thiago Heleno estão suspensos para o confronto com o Santos no próximo domingo (11). No meio de campo, o volante Paulo Roberto briga por uma vaga com Luan.
Quem apita a partida é o árbitro Anderson Daronco, que terá o auxílio de Lúcio Beiersdorf e Alexandre Kleiniche. O trio de arbitragem é do Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias