Publicado em: quarta-feira, 17/04/2013

Bradley Cooper fala da experiência de viver novamente com a mãe

Bradley Cooper fala da experiência de viver novamente com a mãeBradley Cooper pode ser um super astro do cinema e um dos galãs mais cobiçados de Hollywood, mas nem por isso ele deixa de passar por situações difíceis como todos os outros mortais.
Há dois anos, o ator passou pela complicada experiência de perder seu pai, Charles. Em janeiro de 2011 ele acabou sendo vencido depois de uma longa batalha contra um câncer.
Durante entrevista à revista americana “Details”, Bradley contou que aprendeu muito com a situação e passou a entender mesmo o que significa a morte.

Ele disse que a única coisa certa neste mundo é que ele também vai morrer e que isso não está escrito em um filme, nem em um livro e muito menos é alguma história que alguém lhe contou. Bradley desabafou sobre a perda do pai dizendo que não é como apenas passar por um acidente e deixar isso para lá ou assistir aquilo na televisão, é alguém que você realmente ama deixando de viver, e bem na sua frente.

O ator explicou que depois que analisou a morte mais friamente, como um fato que vai acontecer com tudo mundo algum dia, passou a se sentir muito mais livre. Mas o que mais mudou desde a morte do pai, foi o fato de que Bradley voltou a viver com sua mãe. O galã contou que deixou para trás a liberdade de viver sozinho após o falecimento para trazer sua mãe, Gloria, para morar com ele novamente. O ator afirmou que isso muito provavelmente não é fácil para ela, depois de tantos ter que voltar a viver com um filho, mas isso faz parte da vida.
Cooper revelou que sua família sempre foi muito unida e próxima e o morte do seu pai foi brutal, mas serviu para estreitar ainda mais os laços entre eles.

Por mais que sua relação com a mãe seja ótima, o galã refletiu dizendo que uma atitude assim não vem sem trazer algumas complicações. Ele falou que não é como brincar de casinha e morar em uma gigante mansão com vários quartos de hospedes, sua mãe está no quarto ao lado e precisa de alguém.