quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososBradley Cooper encerra comédia com Se Beber Não Case III

Bradley Cooper encerra comédia com Se Beber Não Case III

Bradley Cooper encerra comédia com Se Beber Não Case IIIAcontece nesta semana a grande estreia da parte final da comédia Se Beber, Não Case – Parte 3. A estreia do filme deve ainda marcar o fim da participação do ator Bradley Cooper em filmes de comédias estilo besteirol. Depois de ter integrado o elenco do aclamado no Oscar e Globo de Ouro, O Lado Bom da Vida, Bradley Cooper está agora com a agenda cheia de compromissos que envolvem encontro com diretores ilustres para participação em projetos mais dramáticos.

O ator está atualmente em Boston para as gravações do filme American Hustle, mais uma trama que será dirigida por David O. Russel, o mesmo que realizou O Lado Bom da Vida. Neste drama, Bradley Cooper estreia no policial como um falsário e estelionatário conhecido como Jimmy Boyle, famoso por ter ajudado o FBI em 1980 a criar e implementar um plano para capturar os próprios conhecidos nas altas esferas financeiras.

Já no próximo semestre o ator também tem compromisso e vai trabalhar com o diretor Cameron Crowe em uma comédia romântica, sem título até o momento, juntamente com as atrizes Emma Stone e Rachel McAdams. Para 2014 também tem projeto, com o a cinebiografia do franco atirador marcado como o mais mortal das forças armadas dos Estados Unidos, American Sniper. Este filme ter Steven Spielberg na direção. Além disso, 2014 contará ainda com uma nova versão da história Homem Elefante, de Joseph Merrick, dirigida por David Dobkin.

Para o futuro, Bradley Cooper planeja ainda dirigir seu próprio projeto, comentando que sempre causa problemas nos sets por ter uma visão de diretor, além da de ator. Juntamente com a Parte 3 de Se Beber, Não Case, Cooper ainda estará nas telas com Ryan Gosling no drama policial “The Place Beyond the Pines”, dirigido por Derek Cianfrance. A parceria com Jennifer Lawrence se repete no drama, agora de época, Serena, de Susanne Bier.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias