Publicado em: terça-feira, 29/11/2011

Bradesco Seguros – companhia usa redes sociais para promover Árvore de Natal

A Bradesco Seguros tem apostado nas novas tecnologias e redes sociais para promover a 16ª edição da Árvore de Natal, localizada na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Esta árvore é considerada a maior flutuante do mundo e vem nesse ano com o tema ‘Uma presente para a família brasileira’.

No Natal 2011 a empresa investiu numa maior intereação com o público na internet. A partir de agora, a Árvore está presente em cinco diferentes redes sociais: Youtube, Twitter, Facebook, Orkut e Foursquare. O conteúdo é diferenciado para cada uma delas.

No Youtube, foram criadas duas listas com o objetivo de envolver o público na ação. A Árvore 2011 contém vídeos do evento, entrevistas com artistas e etapas de construção do projeto. A lista De boa na Lagoa, valoriza o diálogo com o público.

Com a fan page Árvore Bradesco Seguros no Facebook é possível acompanhar em tempo real matérias, fotos e curiosidades. Também é possível conhecer dicas sobre locais e programas no entorno da Lagoa para ir com a família.