Publicado em: sábado, 12/11/2011

Bradesco prepara pontos de venda para microsseguros

A Bradesco Seguros tem feito muitas novas apostas para atrair o público. A novidade agora é o microsseguro, com 10 mil novos pontos para venda do produto até o final do ano que vem. O diretor-executivo da Bradesco Seguros, Eugênio Velasques está bastante animado.

“Estamos começando os testes com a venda de microsseguros por celular em 15 bancas de jornal em São Paulo, em janeiro de 2012, e logo teremos dois corretores na Comunidade Santa Marta, no Rio de Janeiro, para depois incluirmos 300 correspondentes bancários e fecharmos o ano com 10 mil pontos de venda”, explicou.

Os primeiros pontos de venda irão oferecer três produtos: Primeira Proteção, Tranquilidade Familiar e Vida Seguro. “Num primeiro momento queremos educar o consumidor sobre proteção. É um público que possui US$ 2 para fazer seguro hoje, mas que com o crescimento econômico terá US$ 20 para adquirir seguros nos próximos anos”, afirmou.

A Aon Affinity é uma concorrente da Bradesco Seguros. Ela oferece seguros massificados através de folders em boletos de 40 concessionárias de serviços públicos. O vice-presidente da Aon, Evandro Baptisti acredita que a venda de seguros massificados irá crescer cerca de 30% nos próximos três anos.