Publicado em: quinta-feira, 10/11/2011

Bradesco já prepara grande árvore de natal

Há 15 anos a Bradesco Seguros monta sua árvore de natal na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. A 16º edição da árvora vem com o tema “Um presente para a família brasileira” e deve ser inaugurada no próximo dia 26. Esse evento é o terceiro maior no Rio, atrás apenas de Carnaval e Reveillon.

“A árvore é um proejto gratificantes para o grupo. Não é à toa que estamos fazendo a 16ª edição consecutiva. Neste ano, teremos novidades. O local da inauguração foi mudado para o Estádio de Remo da Lagoa e terá ainda presentes flutuantes, além de um grande laço na base da árvore, como se a água fosse o chão onde se colocam os presentes”, contou Alexandre Nogueira, diretor de marketing da seguradora.

Segundo Nogueira, a árvore terá 85 metros de altura, pesando mais de 540 toneladas. Conterá cerca de 3,3 milhões de microlâmpadas, além de 105 mil metros de mangueiras luminosas, que produzirão diversos efeitos e 2.100 estrobos reproduzindo efeitos de estrelas. “É muito importante para a Bradesco Seguros participar do Natal das famílias brasileiras, proporcionando a todos este símbolo de Natal, em torno do qual as pessoas se reúnem e celebram os valores mais essenciais”, declarou Nogueira.

O diretor de marketing ainda contou que a inauguração contará com concerto musical com atrações do Coral da Fundação Bradesco, Orquestra Sinfônica de Barra Mansa e a participação de cantores, como Gal Costa e Frejat. Outra novidade é que este ano a árvore ficará em três lugares diferentes: Estádio de Remo, depois em frente a Curva do Calombo e por último, em área próxima ao Parque dos Patins.