Publicado em: sexta-feira, 16/09/2011

Bradesco: Homens suspeitos de explodir caixa eletrônico na Bahia são apresentados pela polícia

A polícia apresentou na tarde de quinta-feira, dia 15 de setembro, cinco suspeitos de fazerem parte da quadrilha responsável pela explosão de um caixa eletrônico de um posto do Bradesco. O crime aconteceu na cidade de Floresta Azul, no sul da Bahia. Os suspeitos foram apresentados na Secretaria de Segurança Pública do Estado, em Salvador.

Um sexto suspeito teria sido morto durante a troca de tiros, segundo a polícia. Mas ainda não foi identificado. Mais três pessoas que estariam com a quadrilha conseguiram fugir. Todos são homens, entre 20 e 33 anos de idade. A ação criminosa teria participação de sete pessoas.

A polícia apreendeu com eles uma moto, um colete a prova de balas, quatro carros, uma pistola calibre 45, suas escopetas e outra pistola calibre 44. O dinheiro roubado do caixa eletrônico ainda não foi recuperado, de acordo com informações da polícia.

Os assaltantes chegaram à cidade, como disseram as testemunhas, em dois veículos. Eles explodiram a máquina utilizando dinamites e conseguiram levar o dinheiro do caixa eletrônico. O valor estimado do roubo não foi divulgado.