sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososBrad Pitt vai a casamento de fã

Brad Pitt vai a casamento de fã

Brad Pitt vai a casamento de fãO galã do cinema hollywoodiano fez algo inusitado para o mundo dos famosos. Em geral, as estrelas vivem cercadas de seguranças e não costumam aparecer na casa de um estranho. Quando vão a uma festa de quinze anos ou a um casamento recebem cachê por isso. Mas não foi o que fez o marido da bela Angelina Jolie, Brad Pitt.

Ele recebeu um convite de um fã e decidiu aceitar. O noivo convidou o astro na Inglaterra, enquanto os dois estavam hospedados no mesmo hotel. Isso não acontece todos os dias e os recém casados tiveram mesmo muita sorte no dia mais importante de suas vidas. O noivo se chama Daniel Lingwood e a noiva, Abi.

A cerimônia do casamento foi programada para ser realizada nas dependências do hotel chamado Maidenhead, localizado na cidade inglesa Berkshire. O que o casal não contava é que a data cairia no dia em que Brad Pitt estaria hospedado no local. O motivo da ida de Brad à cidade foi uma reunião a respeito de “Fury”, filme que irá tratar sobre a Segunda Guerra Mundial. A produção será filmada em Paris, na França.

De repente, o noivo Daniel dá de frente com Brad Pitt quando entrava no bar da hospedaria. Na maior cara de pau, não deixou de chamar o astro para participar do seu casamento. A noiva quase não acreditou que o marido pudesse ter convidado Brad para a cerimônia.

Depois ficou sabendo que, não apenas o convite tinha sido feito, como também que Brad estaria presente de corpo e alma. Brad Pitt se mostrou muito simpático ao comparecer no casamento. A noiva até mesmo chegou a revelar que recebeu elogios de Brad. Ela contou a todos da imprensa internacional que ele disse que ela era uma noiva muito bonita.

No atual trabalho de Brad, o filme Fury, também terá a participação de Shia LaBeouf e Logan Lerman. Uma imagem já foi divulgada em que Michael Peña e Jon Bernthal, além dos outros atores que compõem o elenco aparecem sobre um tanque. A trama é sofre soldados que precisam que a máquina de guerra ultrapasse o território nazista. Brad Pitt será o comandante do grupo na pele de Wardaddy. O diretor do filme é Daivd Ayer.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias