Publicado em: terça-feira, 30/08/2011

Brad Pitt salva mulher durante bastidores

Depois de encarar muitos heróis na telona, o galã Brad Pitt incorporou o personagem na vida real. A equipe estava gravando “World War Z” quando uma mulher caiu no chão e iria ser pisoteada pela multidão se o ator não impedisse. Quando Brad Pitt percebeu que a mulher corria perigo ele a pegou no colo a tirou dali.

Segundo uma testemunha, mais de 700 figurantes estavam no local, correndo pela rua entre os carros, na cena as câmeras estavam gravando e os militares andando com metralhadoras pesadas.

A figurante que foi salva por Pitt ficou muito grata ao herói e foi atendida apenas com um arranhão no joelho e logo voltou a gravar. Segundo o jornal Sun outros figurantes já se machucaram durante as gravações, sofrendo até mesmo quebraduras.

O filme é uma adaptação do livro “World War Z: An Oral History of the Zombie War” de Max Brooks, que conta a história de um agente das Nações Unidas que viaja pelo mundo recolhendo depoimentos de sobreviventes de uma guerra contra zumbis. A estréia do longa está prevista para o final de 2012.