Publicado em: terça-feira, 21/05/2013

Brad Pitt revela que largou as drogas dez anos atrás

Brad Pitt revela que largou as drogas dez anos atrásBrad Pitt resolver falar abertamente da sua vida durante uma longa e sincera entrevista para a revista norte-americana “Esquire”. Sem medo de falar do seu passado e contar detalhes íntimos da sua vida pessoal, o eterno galã de Hollywood relembrou das suas atitudes quando era mais novo e confessou que hoje consegue enxergar os prejuízos que as substancias ilícitas que usou no passado hoje afetam na sua vida.

Brad Pitt revelou que por um longo período de tempo ele provocou muitos danos a sua mesmo por causa das drogas, e que ele era meio vagabundo.
O galã admitiu que era um rapaz que sentia como se tivesse crescido em um vácuo e queria ver coisas que fossem capazes de inspirá-lo de algum modo diferente. Por causo disso ele passou anos de sua vida fazendo besteiras.

O ator fez questão de deixar bem claro que deixou o vício de lado espontaneamente cerca de dez anos atrás. Ele alegou que na época a decisão de parar foi como uma epifania, pois ele sentiu que estava perdendo muitas oportunidades, e a partir disso tomou consciência que a mudança era necessária.

Hoje, Brad Pitt é pai de seis filhos, todos frutos do seu casamento de oito anos com a atriz Angelina Jolie. Pitt afirmou na entrevista que gosta de ter um dia de quietude para poder se concentrar de verdade em alguma coisa.

Mas quando consegue passar alguns dias longe de casa ele logo sente falta do barulho que as crianças fazem. Ele declarou que hoje está realizado, pois tem poucos amigos e uma família linda, e por isso nunca foi tão feliz em toda sua vida.

Recentemente o ator se pronunciou sobre a decisão da sua mulher, Angelina Jolie, de se submeter a uma mastectomia dupla para diminuir os riscos do desenvolvimento do câncer de mama. O ator classificou a atitude de Angelina como algo heroico, pois tudo o que ele quer é que ela tenha uma vida saudável ao seu lado junto com os filhos.