Publicado em: sábado, 14/07/2012

Brad Pitt não fala mais com diretor de filme depois de uma briga

O diretor Marc Foster não está mais conseguindo falar com o ator Brad Pitt (48). O ator estar trabalhando nas gravações do filme “World War Z”, que é dirigido pelo Foster. Quando iniciou o projeto foi o Brad quem pediu integrasse o projeto.

Foi a “Plan B” de propriedade do ator, que fez o lobby para contar com o trabalho do diretor. Entretanto o ator e o diretor acabaram brigando e não estão mais se falando, conforme divulgou a revista “US Weekly”. O motivo das discussões foram atrasos nas gravações, que refletiam em problemas na direção e no roteiro.

Agora um intermediário é quem precisa promover a comunicação entre os dois. Para deixar o clima mais pesado no set, Damon Lindelof, responsável por produzir e roteirizar a série “Lost” foi chamado para dar sua opinião sobre o longa e não se mostrou muito satisfeito.

Lindelof disse que a falta de plano para o final da gravação do filme é só uns dos muitos problemas do filme. Apesar disso o estúdio está tentando encontrar alternativas para salvar o que já foi feito e encontrar caminhos para salvar a produção, impedindo que ela seja um completo desastre.